11 setembro 2012

Tag: Se sua vida fosse um filme, qual seria a trilha sonora?

Tudo meu ,bitch!!-qq

Oi ingredientes secretos !Tudo bem ?Eu to bem ,bom eu tava por ai vendo uns blogs e parei no Coisas de Meninas :3 e vi uma tag muito legal e a Vicky deixou eu pegar sente a exclusividade falsa !Ela deixou todos pegarem Jelly! Bom as regrinhas/instruções  são :


1. Abra sua lista de música (no Ipod, Mp3 player, Celular, Windows Media Player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que estiver tocando.5. Quando passar para a próxima pergunta, aperte o botão pra avançar para outra faixa (Next).6. Não minta e não tente parecer legal.




Agora as minhas respostas:


- Créditos iniciais: Skyscraper-Demi Lovato

- Tema do seu nascimento: My Medicine-The pretty Reckless

- Primeiro dia na escola: Talking to the moon -Bruno mars


- Primeira briga: Girlfriend-Avril Lavigne (essa até combinou né ?)

- Primeira decepção amorosa: Mine-Taylor Swift

- Tema de sua vida escolar: Playing god-Paramore

- Tema de sua vida adulta: You're my only shorty-Demi Lovato ft. Alguém que eu não sei o nome

- Trilha sonora para sua primeira vez: Firefiles -Own city

- Trilha sonora para as demais vezes: That's what you get -Paramore

- Primeira canção em seu carro: Don't forget -Demi Lovato

- Tema de seus flashbacks: Blow me one last kiss-P!nk

- Sua canção de namorados: My first kiss-30H!3

- Música de seu casamento: Vanilla Twilight-Own city

- Tema do nascimento de seu (sua) primeiro (a) filho (a): Rumor has it -Adele

- Última música que ouvirá antes de virar gagá: Welcome to my life-Simple plan

- Música que estará tocando quando morrerá: Misery Busness-Paramore

- Música do funeral: Sexy Bitch-David Guetta (ahahahah,legal!)

- Créditos finais: California Gurls -Katy Perry

8 comentários:

  1. Que legal essa tag!!
    kisses

    ->Morango aos Pedaços - Sister

    ResponderExcluir
  2. Oii !!ADOREI o Seu Blog !! Estou Seguindo ! Segue de Volta Por Favor ?!

    www.Cherry-land-oficial.blogspot.com

    BEIJOUSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Que legaal! Acho que vou fazer... Bjinhus!

    ResponderExcluir
  4. Que legal essa tag! Muito boa! virgulaassassina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. amei a tag ! bem legal , peguei ok ? seguindo seu blog , aceita afiliação ? responde lá no meu blog , beijos .

    little-s-k-y-s-c-r-a-p-e-r . blogspot . com

    ResponderExcluir
  6. Fiz também, e postei no meu blog

    ---> rabiscosnumpapel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. You can definitely see your enthusiasm within the work you write.
    The world hopes for even more passionate writers such as you
    who are not afraid to say how they believe. All the
    time follow your heart.

    my webpage :: reklamy lubin

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...