27 junho 2013

Voltei + Paixão por Livros

Hipster | via Facebook


Olá bolinhos de morango com calda de chocolate eu sumi por um bom tempo né ? Mas eu tenho meus motivos , é o seguinte : minhas notas em matematicas não estão nada boas , eu tenho que estudar pras provas de recuperaçao , e eu estava de castigo. Pois é ... Então provavelmente daqui a umas 2 semanas eu vou começar a postar mais (juro) . Mas nesse tempo que eu fiquei sem postar eu tava lendo uns livros (eu amo muito livros) e eu li um que ele foi a razão de eu ter ficado de recuperaçao ...

E esse livro é Jogos Vorazes , eu na verdade ja tinha visto o filme antes de ler o livro mas mesmo ja sabendo o final eu me apaixonei por esse livro , e eu terminei de ler Em Chamas ( o segundo livro da triologia ) ontem e eu estou louca pra Jelly me emprestar o ultimo livro , porque eu estou muito (muito mesmo) anciosa para saber oque vai acontecer !!!
 
E quando eu terminar de ler A Esperança (terceiro e ultimo livro) eu quero começar outro logo !! e eu estava pensando em :

  * O Diario de Anne Frank
Não achei uma foto com qualidade boa =(


  * A culpa é das estrelas


  * As cronicas de Nárnia


  * Minha vida fora de série

  Então é isso ... foi um post bem simples , mas foi oque deu para fazer , porque como eu disse , eu tenho que estudar muito =( . Comenten oque vocês acham desses livros (se vocês ja tiverem lido) , e me deem opiniões de livros , poqrque eu estou precisando hahaha !!
 
 
Beijos !! 

2 comentários:

  1. Oie, eu as crónicas de nárnia é um livro espetacular! Já li todos, o diário de anne frank já pode ser um pouco triste, porque ela morre por causa dum sistema que adolf hitler criou. E os outros dois já não conheço, seguindo!

    Bruno Dias // Teen Cat

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto muito de ler e ja li O diario de Anne frank é muito bom, vale a pena!
    Beijinhos Emilia.

    coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...