12 julho 2013

Música do dia:The 88


 Essa quarta-feira eu finalmente entrei de férias,depois de duas longas semanas de recuperação de matemática,e minha internet decidiu parar de funcionar,então como sempre eu decidi assistir alguns episódios da minha série preferida,How I met your mother, que eu tenho no meu computador,e por alguns eu quero dizer a primeira temporada toda ,e eu cheguei no episódio vinte,que é basicamente os personagens tentando invadir um daqueles bailes do ensino médio americano para ouvir uma banda tocando.E no episódio toca um pedacinho da música deles e eu achei bem legal e assim que a inter voltou eu procurei eles no google e descobri que eles também cantam a música de abertura da minha outra série preferida Community (eu realmente deveria fazer um post sobre séries).

Então eu separei algumas músicas deles que eu adoro :

  
  

(Quando você apertar play talvez apareça ''O player é muito pequeno'',mas é só esperar um pouco que vai tocar)

E aí,gostaram ?

Beijos

8 comentários:

  1. Não conhecia! omg, as musicas sao muito legais :D

    beijo-de-cereja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não conhecia eles, gostei do som^^

    http://conectadas2.blogspot.com.br/

    Blog da minha amiga,visita?
    http://andandonasnuves2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia, mas gostei bastante das músicas *-*
    Beijos,
    poderosascomsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Muito legal a banda! Eu adorava assistir Community <3
    Beijos!

    PiinkCookie.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  5. Amei, muito bom mas eu ainda não conhecia!

    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Beijos, te espero lá ein ^^

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia o The 88, mas gostei bastante do som deles, e já comecei a ouvir outras músicas. Indicação de músicas é o que mais estou precisando no momento viu?

    Beijos, Fernanda.
    www.meianoiteequinze.com

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia acredita? Mais amei as musicas! Amei seu blog, seguindo segue de volta?

    http://newsdayoff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei as músicas. Eu também amo séries, tenho que arrumar tempo para vê-las. rsrs
    Beijinhos mil.
    Moda Ponto

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...