01 setembro 2013

As músicas que eu mais tenho ouvido


 Quanto tempo eu não apareço aqui no Maçã não é ? Eu estou querendo voltar a bastante tempo,mas eu nunca consigo,eu estava sempre dizendo para mim mesma que ia voltar mas nunca voltava,acabei ficando enrolada com a semana de testes e com várias séries,mas nada disso é desculpa para desaparecer por tanto tempo.Mas agora eu voltei e vou me organizar para não sumir de novo,eu até coloquei o novo layout que eu já tinha feito há um tempão e nunca colocava,vocês gostaram? Eu também vou voltar a postar na página do facebook e no Twitter do Maçã. E nesse tempo que eu não estava no Maçã eu ouvi muita música,e descobri umas que eu gostei muito, então eu vou compartilhar elas com vocês.


  the Zombies- She's not There

                                 
Eu amo muito essa música,acho e é uma das minhas preferidas ever. Eu escutei pela primeira vez em Glee,onde eles fazem um cover fantasiados de zumbis (assista aqui) procurei a versão original e fiquei viciada.


Ellie Goulding-Anything Could Happen



Essa música é tão boa,ela é ao mesmo tempo fofinha e agitada.As músicas Ellie Goulding são ótimas.

The 1975-Chocolate



Eu ''descobri'' essa música na playlist de um tumblr,e passei um tempão procurando o nome, mas valeu apena porque eu conheci ''The 1975'' que também se tornou uma das minhas bandas preferidas.

Amy Winehouse-Valerie



Outra música que eu conheci através de Glee e fiquei viciada.É umas das minhas preferidas, eu sempre adorei a Amy Winehouse e a voz delas mas essa música significa tanto para mim por algum motivo que eu não sei.

Jason Mraz & Colbie Caillat -Lucky



Mais uma música super fofinha que eu também ouvi em Glee e adorei.

Paramore-Grow Up



Bom,Paramore nunca pode faltar nas minhas playlists ,né? Eu comprei o novo cd deles no começo do mês e não consigo mais parar de ouvir,especialmente essa música.


E vocês? Quais músicas vocês tem ouvindo ?



5 comentários:

  1. Eu ainda não conhecia nenhuma dessas, mas adorei! <3

    >> Blog<< || >> Twitter<<

    - xoxo –

    ResponderExcluir
  2. Eu não conhecia nenhuma , mais gostei de algumas ! ♥

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia , mais gostei de algumas !

    ~Beijocas na xexa~
    cha-de-boneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. AMY <3
    #amodemais hehe *-*
    Beijos <3

    garotamodamh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Jeshuis, não conhecia nenhuma! o.O
    Amo Paramore, minha música preferida é a Monster *--*

    My Old Memories

    ResponderExcluir

E ai batatinha ?Tudo bem ?Adoro quando vocês comentam só se lembre de umas coisinhas :

-Nada de xingamentos
-Se for criticar seja educado
-Comentários tipo :''Seguindo ,segue de volta ?'' Serão ignorados

Test 1

Bem vindo!

Oi pequeno panda viajante!Esse aqui é o Maçã cor de rosa,um blog com tutoriais,materiais,dicas e ou coisinhas legais.A dona daqui é a Jelly e quem a ajuda ela são a Stephanie e a Lara.Sinta-se em casa :D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...